Com o debate quinzenal com o primeiro-ministro marcado para esta quinta-feira, André Ventura na véspera o desafio a Luís Montenegro para que apresente um novo ministro ou ministra da Administração Interna já no debate, depois de lamentar que Maria Lúcia Amaral tenha saído da pasta “no meio de uma crise”. E com a esquerda a querer que os apoios aos trabalhadores afetados pelas tempestades sejam pagos a 100%, o líder do Chega também deixou claro que o partido vai colocar-se do lado dos partidos à esquerda do PS e defendeu que a promessa inicial do Governo “deve ser concretizada”.
Deixe uma Resposta